Pegando o ritmo do mercado ou pura sorte?

I ae traders suave? Hoje vim apresentar as operações dessa Sexta - Feira, uma sexta de boa volatilidade no índice, proporcionando bastante entradas no meu Setup.
Tentei focar em utilizar apenas a estratégia por mim escolhida, maaaaaaas o mercado estava em muita tendência de alta, logo vi dois trades com estrategias de tendência no final do dia que eram certos, tanto é que eu até subi a mão em ambos. Foi só uma escapadinha calculada da estratégia, porém não entraria mais pesado que isso e nem usaria essa técnica em dias que a tendência não apresenta comportamento altista agressivo.
Parei de operar por volta das 13:15, tirei a senha do Profit pra ter um obstáculo caso eu resolva entrar por impulso em alguma operação (sim eu sou desses, desculpa), e acompanhei mais uns 30 minutos...e vi três entradas que dariam certo hahahaha, mas não operei.

Final de Semana de feriado na Segunda, pra mim isso é ruim ja que é um dia a menos de possíveis lucros e um dia a mais de gastos (geralmente).

Segue as operações feitas, bom final de semana e Terça tem mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhei dinheiro no Day Trade! - Começo de ano interessante!

FECHEI O ANO NEGATIVO! ! ! Uma pausa no Day Trade, Perdas e Final de Ano.

O que é o Mini Índice e como operar?