FECHEI O ANO NEGATIVO! ! ! Uma pausa no Day Trade, Perdas e Final de Ano.

Salve Traders! Como vocês estão?

Dei uma puta sumida aqui do blog devido á correria frenética de final de ano e também parei de operar esse mês pela falta de volume na BMF, só volto ano que vem.

Perdas: Fechei o ano no vermelho no Day Trade!

Poréééém não estou chateado muito menos desmotivado, minhas perdas totais deis do começo dessa aventura estão estimadas em quase R$ - 2.000,00.
Já no Swing Trade (Já estou mais familiarizado com esse tipo de operação) Deis do mês de Junho consegui um ganho de R$ 8.500,00 aproximadamente, considerando o capital que eu utilizei para esse ganho, considero uma média mensal em % muito boa! (Ainda não irei revelar, somente quando tiver a certeza ou quase de que estou no caminho da consistência!)


*Eu sei que muita gente ficaria triste demais com esse resultado, porém eu vejo pelo lado do "investimento" e aprendizado" Sou muito novo de tela, aprender a ganhar ja aprendi baaaaaaiissooobeeenoos! O que eu preciso aprimorar agora é como PERDER! E é isso que faz total diferença na boleta nossa de cada dia.

Final de Ano:

Este final de ano em particular pra mim está muito desanimado, não sei se é por que eu vou entrar um ano novo com mais incertezas semCLTcaraio do que no outro ano, se é por que eu tinha mais expectativas sobre o Day Trade (todo iniciante quer ficar rico no primeiro mês, você ja teve essa fase!) ou sei la...Mas estou realmente motivado para Janeirão! Continuarei indo de Scalper mesmo, porém vou testar com a mão leve operações de Price Action!

Também venho desenvolvendo uma estratégia para o Leilão do Mini Dólar! Até agora o acerto foi 8/8 pregões!

A verdade é que eu estou ansioso para chegada de Janeiro e voltar a operar novamente...quando chegar é tomar cuidado pra esse sentimento fdp não atrapalhar! Trader bom é TRADER FRIO!

Sem mais delongas, Boas Festas a todos e ANO QUE VEM É O ANO DA CONSISTÊNCIA!!


Comentários

  1. TMJ, se serve de consolo fechei o ano -7k, tudo blz, vida que segue rumo a riqueza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É guerreiro, a luta é difícil mais a recompensa é equivalente!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhei dinheiro no Day Trade! - Começo de ano interessante!

O que é o Mini Índice e como operar?