A GANÂNCIA vai te F#D&$ uma hora dessas! + 1 dia POSITIVO.

I ae traders suave? Como foram nas operações hoje?

Hoje, dia 23/11 - Quinta Feira (Feriado nos EUA) foi um dia bem complicado pra mim...hoje é aquele dia que separa Homens de Meninos, Traders de Analistas, Pessoas Sensatas de Cagões.

Comecei o dia operando antes das 10:00 (geralmente das 09:00 as 10:00 apenas acompanho o mercado) e visualizei duas oportunidades porém entrei leve e tirei só um sorvetinho do mercado.

Após as 10:00 observei duas oportunidades com o movimento de abertura das ações, que vem dado certo...até hoje.

Tomei dois stops que se eu tomasse a um mês atras iria ficar muito putopracaralho desanimado...mais com a experiência que venho ganhando ultimamente, principalmente na leitura do mercado, consegui reverter R$ -156,00 para R$ 37,00 ! O mercado estava violinando demais e dando MUITAS entradas falsas...no grupo de traders q eu tenho nas redes sociais, todo mundo tava levando pau e quem não tava ja tinha parado de operar...

Mais eu com minha cabeça de retardado gênio pensei, todo dia eu to operando até umas 13:00 e conseguindo bater R$ 100,00 na média, por que parar só com R$ 37,00 não é mesmo?

La fui eu, entrei pesado numa operação QUASE certa...porém o QUASE foi QUASE MESMO!
Assim que bateu na minha ordem começou a ir contra de um jeito perigoso!
O grande problema foi que, pelas minhas análises, não tinha sequer UM motivo pra operação voltar....mais o mercado é assim mesmo né?! Não segue nenhuma regra...nós que temos que reagir as ações dele!
Pois bem, eu estava la, de candle em candle vendo meu dinheiro ir embora...se fosse a pouco tempo atras, eu teria stopado logo e ido deitaremposiçãofetal fazer outra coisa....mais decidi analisar direito o mercado e coloquei um stop financeiro...acho que foi a minha operação mais demorada até hoje! 45 fucking minutos pro TRADE voltar quase pro zero....depois que chegou no zero, passou um pouco da entrada e eu zerei na mão...Foi sorte? Um pouco! Mais tenho ciência que eu sabia o que eu tava fazendo...e pra mim isso ja conta muito como aprendizado!






Lição de hoje: Quando ver que o mercado não está pro meu jogo, sair fora o quanto antes! Com 1 real no bolso ou com 100! Chega de ganância carai!


Comentários

  1. Eh isso mesmo $$$ Hoje como vc disse levei pau também, 200 reais de loss e parei de operar, quem operou hoje e saiu positivo ta de parabens.
    Ganancia ja me fez perder muito nos trades, tem q tomar cuidado mesmo.
    Quanto de loss voce para de operar no dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje foi foda mesmo cara, meu loss limite do dia geralmente fica em R$-200,00 (quando eu faço muita cagada passa um pouco disso) Mais também eu encerro pela hora...exemplo:
      Deu 13:30 da tarde e to com um loss de R$ -100,00. Faço uma operaçaozinha scalper pra tentar recuperar um pouco, dando certo ou não eu paro de operar assim que finalizo a operação.

      Excluir
  2. Interessante seu blog. Estou seguindo...

    Tem um conhecido que opera no TD. Futuro de S&P500 com contratos de 45D utilizando uma estratégia que esqueci o nome. Basicamente ele aposta na vitória e na derrota com algum critério. Tem feito 3% a.m. Para quem tem um bom patrimônio (2 mi reais, no caso), é um valor justo!

    Oque acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Digo o mesmo a respeito do seu, bem informativo e estou acompanhando.

      Com um patrimônio desses, eu pessoalmente não entraria nessa...não conheço a estratégia então fica difícil dar alguma opinião...em relação aos 3% a.m, achei baixo por ser um mercado relativamente de risco...no WIN/WDO conheço pessoas que fazem consistentemente de 5% a 10% ao DIA.
      Vou dar uma aprofundada no S&P500 para ter mais embasamento nas minhas opiniões, obrigado pela dica!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhei dinheiro no Day Trade! - Começo de ano interessante!

O que é o Mini Índice e como operar?

FECHEI O ANO NEGATIVO! ! ! Uma pausa no Day Trade, Perdas e Final de Ano.