Mercado muito arisco e dia POSITIVO!

I ae traders, suave? Hoje estou sem muito tempo para o post, então só vou comentar sobre o dia no mercado e as operações.

22/11/2017 - Vesp de Feriado nos EUA.

Apenas operei o Mini Índice (WIN) pois o mercado estava muito arisco, na mesma hora que subia um candle de força outro na sequência descia, stopando geral que tava dentro da operação.
Consegui algumas entradas dentro das duas estratégias scalper que estou utilizando, dia bom porém perigoso! Por esse motivo parei de operar por volta das 12:30...acompanhei o mercado mais um tempo, porém estou me policiando em relação a isso! O certo deveria ser assim que bater meta, sair da plataforma e ir fazer outra coisa, mais a ansiedade é fogo né pessoal?!

Segue abaixo minhas operações de hoje:


Comentários

  1. Com qnt consigo começar a investir nesse indice? Quanto vou tirar depois de uns 6 meses?

    ResponderExcluir
  2. Tem corretoras que te disponibilizam margem de R$40,00 para UM mini-contrato de Índice(WIN), mais aconselho ter pelo menos uns 500 na conta da corretora pra não ter risco da mesma te tirar do jogo se der merda.
    Quanto ao tempo de 6 meses...Cara é difícil dizer, eu tenho 3 meses de mercado e agora que to tirando uns trocadinhos, conheço gente que ficou 2 anos de loss pra conseguir virar a chave e ser bem sucedido...Tudo isso é muito pessoal, depende da dedicação, tempo, experiência e persistência.
    Um exemplo pra você: Tem gente que com 1.000 reais na conta da corretora faz 500 reais por dia! E tem gente que com 100.000 reais na corretora que consegue fazer 100 reais por dia...tudo nessa carreira é relativo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhei dinheiro no Day Trade! - Começo de ano interessante!

FECHEI O ANO NEGATIVO! ! ! Uma pausa no Day Trade, Perdas e Final de Ano.

O que é o Mini Índice e como operar?