Introdução do Blog e PERDENDO no Mini Indice/Dolar

Olá pessoal tudo bom? Meu nome é $$$$$ e tenho 23 anos.
Sou formado em ADM e trabalhei por alguns anos no segmento bancário.

A três meses larguei minha profissão para tentar viver de trades.
Tenho experiência de 2 anos em Ações, porém Day-Trade eu conheci faz 3 meses.

Minha meta é ter consistência num prazo de 6 meses a partir 09/2017 até final 03/2018, não atingindo esse prazo ou acabando a "gordura" disponível pra esse sonho maluco, caio fora e infelizmente terei que resgatar minha CLT do lixo.

Dadas as devidas apresentações, venho por meio deste criar uma página a fim de compartilhar minhas cagadas experiências nos futuros da BMF; Mini Índice e Mini Dólar.

Muita gente romantiza os futuros quando os conhecem, pelo menos comigo foi assim!

Começamos a estudar e ver que de fato, da pra tirar muita grana de boas, sentado no sofá da sala e operando algumas horas por dia. Para isso basta apenas entrar corretamente no trade e sair corretamente. Muito fácil na teoria né?

Então la fui eu, fui cagado bem no começo por pura sorte habilidade! rsrsrs

Aí que foi meu erro, comecei a subir a mão e foi um Loss atras do outro... até que decidi fazer um curso e recomeçar!

Vou postar algumas operações ridículas  que deram errado quando eu ACHAVA que sabia o que estava fazendo!

Vale ressaltar que o Blog foi criado para compartilhar conhecimento e os Traders se ajudarem e não para críticas sem sentido e nem chegar aqui querendo pagar de Warren Buffett!

*Esse dia foi aqueles dias que você leva um Loss violento, fica putinho e tenta correr atrás do preju sabe? Aí acaba metendo os pés pelas mãos e quando vai esfriar a cabeça ve que você conseguiu triplicar o Preju!
Vontade de deitar em posição fetal pro resto da vida? SIM, COM CERTEZA!
Porém sabemos que no começo isso é normal, ainda mais pra gente ansiosa que nem eu!
Lição: Controlar a ansiedade e PARAR quando o Loss tiver batido no limite do dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhei dinheiro no Day Trade! - Começo de ano interessante!

FECHEI O ANO NEGATIVO! ! ! Uma pausa no Day Trade, Perdas e Final de Ano.

O que é o Mini Índice e como operar?