Eu sou burro, posto meu erro aqui e no dia seguinte eu faço a mesma M&RD@! +1 Dia de Gain!

I ae traders suave?

Hoje vim postar minhas operações de hoje, 24/11 - Sexta - Feira, da série "A GENTE FAZ CAGADA SABENDO QUE TA FAZENDO CAGADA".

Na verdade, eu poderia muito bem em vez de fazer um novo post copiar e colar o post de ontem....Por que?
Porque eu fiz de novo a mesma cagada operação kkkkkk
Tava positivo já logo cedo, porém o mercado estava sem nenhum volume e dando muitas entradas falsas (ressaca do feriado de ontem nos EUA).
Maaaaaaaaaas como vocês já sabem, sou uma pessoa muito descontrolada e nem fico muito ansioso pra caralho nas operações....Estava com um Gain satisfatório já, mas em vez de parar o dia alí, "identifiquei" uma entrada e fui com alguns contratinhos só pra chegar no R$ 100,00 de cada dia e parar...mesma coisa de ontem, chegou perto do gain e LADEEEEEIRA!

Mais uma vez tive que ficar quase 01:00 Hr exposto, porém em vez de stopar logo de cara (de R$83,00 fui para R$-83,00) fiz igual ontem...analisei o porque do mercado estar indo contra e conclui que, podia demorar um pouco mais eventualmente iria dar Gain...mais deixei um stop financeiro armado caso voltasse tudo na cara (stoparia se atingisse R$-150,00 de loss).
Sorte de novo? SIM, UM POUCO! Mais também foi controle emocional e experiências de stops precoces no passado e análises erradas.

Operações de hoje:



Lição do dia: A mesma de ontem, ta perto do objetivo e o mercado ta uma merda zuado? PARA DE OPERAR FILA DA PUTA!

Comentários

  1. Fala ae parça, seguindo, sou trader de mini também, tamojunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Valeu! Muito bom ter com quem trocar conhecimento, tamojunto.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhei dinheiro no Day Trade! - Começo de ano interessante!

O que é o Mini Índice e como operar?

FECHEI O ANO NEGATIVO! ! ! Uma pausa no Day Trade, Perdas e Final de Ano.