Dia Incomum, +1 dia de Gain.

I ae Traders suave?

Hoje o dia foi atípico, logo cedo analisei o mercado e vi que as chances de compra estavam muito fortes! Na hora da abertura (09:00) visualizei uma boa diferença entre o preço do Mini e o preço do Cheio, sendo que o Cheio estava mais alto...então assim que o mercado abriu lancei minha ordem acreditando que o mini iria ao menos tentar alcançar o Preço Teórico do cheio...NÃO ROLOU DESSA VEZ! Porém, eu vi que o volume estava muito forte na ponta compradora, logo coloquei um stop financeiro perto do fechamento de GAP do dia anterior e acompanhei...
Quando percebi que o candle estava muito forte vindo a meu favor, posicionei mais alguns contratos abaixo do take, o preço subiu com força e acabou dando gain.

Na abertura do mercado À VISTA, observei boas condições de entradas devido a abertura positiva das ações, passei um calor novamente porém usei a mesma estratégia que o primeiro trade, FOCAR EM QUEM TA GANHANDO e nesse caso tudo indicava que eventualmente a força compradora iria prevalecer (o dólar estava em queda também).

Segue as operações de hoje e RUMO A CONSISTÊNCIA!


Comentários

  1. Salve,

    Hoje 28/11 fiz 250 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boaaa! E o mês como fechou? O meu foi uma %$%#@! hahaha
      Rumo a consitência!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhei dinheiro no Day Trade! - Começo de ano interessante!

O que é o Mini Índice e como operar?

FECHEI O ANO NEGATIVO! ! ! Uma pausa no Day Trade, Perdas e Final de Ano.