A gente faz cagada sabendo que ta fazendo cagada.

I ae traders suave? Hoje vou falar das minhas operações dos dias 14/11/17 - Vesp de Feriado e 16/11/17 - Quinta - Feira.


14/11/17 - Terça Feira
Vesp de Feriado, empolgado pra tentar recuperar as perdas anteriores tentei FOCAR e prometi que ia somente seguir uma única estratégia, que apenas se desse condições no setup de entrada eu iria apertar o botão.
Pra vocês que talvez perguntem qual o setup, ainda não me sinto confortável em postar aqui, pois ainda não consegui focar e testar somente ele durante semanas pra falar se é bom ou não.
Tudo que posso dizer é que ele é Scalping e visando bastante contratos.
Promessa feita, promessa cumprida! Porém...estava com cagaço  cautela e decidi entrar apenas com 3 contratos. Bateu parcial e o outro acabou voltando, ajustei o stop na entrada...tudo bem, só de não ter sido stopado no loss fiquei feliz kkkk.
 O grande problema do dia foi a lateralização...e eu ainda não me sinto preparado pra aplicar estratégias quando os preços estão assim, logo fiquei o dia todo olhando pros gráficos, aguardando uma entradinha só pra sentar o dedo com mais contratos, só que não.


16/11/17 - Quinta - Feira
Dia após o feriado, terça eu não fiquei no loss, bora rumo a consistência!
Mais não foi dessa vez de novo fera...
Mais uma vez o setup faio logo cedo na abertura das Ações e acabei arrastando meu stop, tendo um preju ferrado...cheguei a ficar mais de R$ 300,00 no preju, mais recuperei pequena parte.

Fiquei pensando...se em vez de ter decidido focar na estratégia escolhida eu tivesse operado em rompimentos de topos (Hoje o mercado só subiu, quase sem parar!) Eu teria batido a meta do mês!
Mais enfim, amanhã é um novo dia, sexta feira! Muita gente não opera e realmente ainda não entendi o porque!Se alguém souber fala ai por favor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhei dinheiro no Day Trade! - Começo de ano interessante!

O que é o Mini Índice e como operar?

FECHEI O ANO NEGATIVO! ! ! Uma pausa no Day Trade, Perdas e Final de Ano.