+1 dia POSITIVO, medo de LOSS, logo eu?Imagina...

I ae Traders suave?


  • Hoje vim apresentar minhas operações desta Segunda - Feira 27/11.


Dia bem tranquilo, tendência baixista definida deis de cedo, fiz uma operação antes das 10:00 na qual o volume e a agressão forte na ponta vendedora fecharam meu setup me proporcionando uma entrada scalperzinha...
Depois visualizei mais 3 entradas, sendo que duas delas só realizei parcial, porém a ultima (que me deu mais calor) compensou o dia, então decidi parar, TIREI A SENHA DA PLATAFORMA e fui fazer outra coisa! Nem fiz questão de acompanhar o mercado pra não cometer O MESMO ERRO QUE OS DOIS ÚLTIMOS POSTS.


  • MEDO DE LOSS:
Mais um dia fechando no positivo...isso é bom? CLARO QUE É! PRA CARALHO
Porém, hoje ja estou um pouco com medo do dia de amanhã! Por quê?
Pois como já estou a alguns dias sem ficar no loss, esse dia parece que esta cada vez mais perto saca? Eu sei que é eminente e que eventualmente ele irá chegar e quando chegar, preciso estar preparado pra PERDER DA FORMA CORRETA! Mas como afastar esse medo? Estou tentando focar um dia de cada vez, mais é difícil! 

Bora lá RUMO A CONSISTÊNCIA!


Comentários

  1. Respostas
    1. Scalper, ainda não postei aqui pois quero ir testando ele até ter resultados concretos para opinar.

      Excluir
  2. isso ai devagar e sempre , quando vir o dia do stop desliga a maquina , olha ai meu dia de loss https://www.youtube.com/watch?v=LLwaLmxnkn4&t=199s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana cara! Parabéns pela iniciativa de gravar as operações, pros iniciantes isso é ótimo! Pelo que eu vi nos videos você trabalha com preço médio certo? Se for isso mesmo, como você faz pra não ficar louco durante os trades?heheheh tamo junto!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhei dinheiro no Day Trade! - Começo de ano interessante!

O que é o Mini Índice e como operar?

FECHEI O ANO NEGATIVO! ! ! Uma pausa no Day Trade, Perdas e Final de Ano.